Verão: Veja 10 looks das famosas para valorizar as pernas

Veja 10 looks para valorizar as suas pernas

Quer destacar as pernas neste verão? Entre as possibilidades estão fenda, saia transparente, calça destroyed, shorts. Confira dicas e vote nos looks preferidos

1 Fenda

Leo Franco/AgNews

Fenda é sinônimo de sensualidade. O recurso pode ser mais discreto ou bem ousado, como o da Sophia Abrahão, tudo depende do seu estilo e tipo de evento. Para quem tem medo de errar na dose, saiba que uma fenda que não ultrapasse o meio da coxa é sempre segura.

2 T-Dress

Instagram/Reprodução

Outra maneira de destacar as pernas é com o vestido tipo camiseta, chamado T-Dress (em inglês, “t-shirt” é “camiseta” e “dress” é “vestido”). A tendência exibida por Fernanda Keulla combina com ocasiões informais. Uma dica para não escorregar na elegância é não usar peça muito curta, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

3 Saia ou vestido curto

Deividi Correa/AgNews

Quando se pensa em pernas à mostra, as saias e os vestidos curtos vêm logo à cabeça. Quer valorizá-las como Giovanna Lancellotti? O cuidado é ficar atenta ao limite de comprimento. Vista a peça, sente-se, abaixe-se, caminhe em frente ao espelho. Se mostrar o bumbum ou não for possível se sentar confortavelmente sem deixar a calcinha à mostra, descarte-a e escolha uma um pouco maior.

4 Mullet

Instagram/Reprodução

O comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás, destaca as pernas e ainda confere irreverência por conta da assimetria. Quem quer apostar na tendência, como Íris Stefanelli, deve saber que as peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

5 Mídi

Leo Franco/AgNews

Para quem quer deixar apenas um pedacinho das pernas à mostra, a dica é lançar mão do comprimento mídi. Grazi Massafera segue a tendência da saia/vestido que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna. As baixinhas devem tomar cuidado com a proposta, porque pode achatar a silhueta. A dica é investir em uma peça um pouco mais curta ou exibir truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here