Tendências de cortes de cabelo para outono-inverno

Curtos são os protagonistas da temporada. Confira as tendências de cortes de cabelo para outono-inverno.

De acordo com o hair stylist Nando Ardessore, do L´officiel III, em São Paulo, os curtos vão continuar sendo um sucesso absoluto. “O curto é uma das tendências de cortes de cabelo para outono-inverno. É chique e todas as mulheres podem tentar”, destaca.

ANTES E DEPOIS DAS FAMOSAS QUE ADOTARAM FRANJA

Curto + franja

A atriz Ginnifer Goodwin

O profissional, que atende diversas personalidades como a chef Rita Lobo e a cantora Miranda Cassin, defende a releitura de clássicos como o chanel, e a jovialidade das franjas. “As franjas rejuvenescem. Por isso,  assim como o cabelo curto, ela nunca sai de moda”, comenta.

Messy look

Outra tendência do verão que se mantém no outono-inverno é o estilo bagunçado, natural e despojado. Mas o ideal é respeitar a textura do cabelo original da mulher.

 

Cores quentes

A atriz Jennifer Morrison

Para a coloração, o profissional destaca as cores quentes, como os tons de ruivo e acobreado para as mulheres de pele clara. Vale até misturar ruivo com o loiro, criando nuances.

A atriz Sarah Rafferty

E também as cores frias, como os loiros em diversas tonalidades, para as mulheres morenas e negras. “O loiro platinado é lindo, mas não é todo tipo de cabelo que aguenta essa transição.” Se a cor natural for muito escura, é necessário ter bastante cuidado para não danificar os fios.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here