Táticas empina bumbum

As táticas empina bumbum que vão deixar você linda e confiante para vestir o biquíni no verão.

Hora de apelar para as táticas empina bumbum! Foi dada a largada da contagem regressiva para o biquíni. O verão começa em menos de três meses e antes disso o calor já pede roupas mais leves e mais pele de fora.

A combinação que garante corpo perfeito é dieta + exercícios + tratamentos. E o ideal é que ela comece o quanto antes. No quesito procedimentos estéticos, veja só quais os mais eficientes na categoria das táticas empina bumbum.

Fotona

Um dos tratamentos indicados para deixar o bumbum no coque é o Fotona. “O aparelho é indicado para pernas, bumbum e barriga”, fala a dermatologista Karla Assed, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology. Essa nova tecnologia utiliza dois lasers que estão acoplados no mesmo aparelho, promovendo a liberação do comprimento de onda Nd Yag e Erbium Yag. O resultado é muito mais firmeza.

Tight Sculpting

Esse scanner trata gordura localizada, flacidez, celulite e fibrose. “Nesse caso, o laser Nd Yag 1064 nm, profundo, tem uma variedade de comprimento de ondas, pulsos e energias para tratar cada caso”, fala Karla. “Com o Nd Yag 1064 nm também consegue-se tratar os vasos. O modo de tratamento Versa é específico para esse problema.”

Maximuns

“Esse aparelho utiliza tecnologia trifracionada que rejuvenesce a camada externa da pele”, conta Karla. As células da pele, envelhecidas e danificadas, são removidas, e o corpo produz uma pele nova e saudável. Ele também aquece a camada da derme provocando a contração e a regeneração das fibras do colágeno. Ao tratar as quatro camadas de tecido, o Maximus proporciona melhora de contorno corporal e da aparência da celulite, das estrias e das cicatrizes de acne. Isso além de rejuvenescer a pele tratada, tonificar e enrijecer a musculatura.

ILipo

O ILipo é o sistema inovador com tecnologia a laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno do bumbum. Atua na mitocôndria da célula de gordura e inicia o processo de rompimento dos triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, eliminando a gordura do corpo por meio do sistema linfático. O tratamento é não invasivo, indolor, seguro e eficaz. “O tratamento pode diminuir em até 95% a gordura localizada e melhora o tônus muscular da região do bumbum”, explica a fisioterapeuta dermato-funcional Andrea Torres, do W Spa, no Rio de Janeiro.

Massagem modeladora com bambu

A massagem modeladora de bambu atua contra gordura localizada e celulite no bumbum, proporcionando definição corporal e pele viçosa. No final, há o relaxamento com os bambus, de baixo para cima, promovendo drenagem. “A massagem é ideal para eliminar as toxinas e melhorar a circulação sanguínea da região”, diz Andrea Torres.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here