Sensual: Famosas usam blusa transparente com sutiã à mostra

Engana-se quem pensa que o sutiã deve ficar totalmente escondido por baixo da roupa. A tendência é que peças transparentes deixem a lingerie à mostra, transformando-a em protagonista do look. O ar sensual da combinação já foi exibido por muitas famosas, como Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Viviane Araújo, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Claudia Raia. Quer entrar nessa moda? Então, siga nossas dicas e inspire-se nos visuais selecionados:

#ficaadica1: Em primeiro lugar, é importante se sentir bem com a proposta sensual. Se ficar com vergonha ou incomodada com a exposição, vista uma camisete por baixo da blusa transparente.

#ficaadica2: A sensualidade do sutiã à mostra não combina com trabalho e nem com festas em família.

#ficaadica3: Capriche na escolha da lingerie. Modelos com renda e tiras dão um toque a mais ao visual.

#ficaadica4: O sutiã ou top deve ser do tamanho correto para que não aperte demais, criando gordurinhas evidentes.

#ficaadica5: O contraste do sutiã e da blusa de cores diferentes cria um look mais ousado.

#ficaadica6: Para as mulheres de seios grandes, a sugestão é sutiã da mesma cor da blusa, pois o volume da região já chama atenção por si só.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Com cabelo de efeito molhado, Bruna Marquezine apostou em look de renda com transparência, da Le Lis Blanc. Parece vestido, mas é composto por blusa de mangas 3/4 e saia. Os complementos também são pretos: bolsa e sandália.

#ficaadica7: Também conhecido por “wet hair”, o cabelo de efeito molhado é feito com bastante gel. Basta penteá-lo para trás e está pronto.

Grazi Massafera

Grazi Massafera (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Grazi Massafera optou por duas peças pretas da Le Lis Blanc: calça flare que imita textura de couro e blusa com transparência, revelando o sutiã. O toque de cor ficou por conta do blazer azul com detalhes brancos. Nos pés, escarpim.

#ficaadica8: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Leo Franco/AgNews)

Giovanna Antonelli, também de Le Lis Blanc, posou de túnica com faixas de tricô verticais com top rendado e legging de paetês.

#ficaadica9: Listras e faixas verticais ajudam a alongar. Boa pedida!

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Leo Franco/AgNews)

A produção metalizada da Sabrina Sato é composta por calça e camisa, deixando o sutiã à mostra. As peças são do estilista Reinaldo Lourenço.

#ficaadica10: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here