Sato e Wegmann causam polêmica ao usar camiseta em festa

Camiseta em festa de casamento? Sabrina Sato e Alice Wegmann apostaram na ideia para prestigiar a união de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, no último sábado (7), e causaram polêmica nas redes sociais. As duas combinaram a peça com saias de destaque, uma volumosa e a outra com plumas.

Alice chegou a responder a uma crítica em seu Instagram. “O look foi justamente pensado com a ‘brusinha branca’, porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje. Foi pensado pela Patricia Zuffa, que é uma das maiores profissionais de moda que temos hoje no país, que é uma artista sensível a frente do seu tempo. A moda é assim: primeiro as pessoas criticam, depois elas copiam. Se quer saber: a tshirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento, eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança.”

A proposta pode até causar estranheza, mas é supermoderna e já foi exibida por algumas famosas internacionais, como Rihanna, no mês passado. Aliás, a cantora estava com look amarelo Oscar de la Renta bem semelhante ao de Sabrina, com saia volumosa e blusa de mangas compridas com nó na barra.

#ficaadica1: A produção moderna chama bastante atenção. Portanto, se for uma pessoa mais discreta, que não gosta de atrair olhares, melhor não investir na combinação.

#ficaadica2: Para usar a camiseta em uma festa, capriche na escolha da saia, que deve ser volumosa e/ou bem chamativa e trabalhada. Acessórios de peso, como colares e clutchs, dão ainda mais glamour.

Rihanna

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Em setembro, Rihanna lançou sua linha de cosméticos, a Fenty Beauty By Rihanna Fashion com look amarelo Oscar de la Renta. A saia volumosa com fenda destacou a sandália gladiadora.

Sabrina Sato

💛#mxwedding 💛

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

Sabrina Sato usou look amarelo feito sob medida pela Maison Alexandrine , composto por saia volumosa e camiseta amarela de mangas compridas com nó na barra, que deu toque de estilo e deixou a barriga à mostra. Yan Acioli assina o styling.

#ficaadica3: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here