Rejuvenescimento imediato: o laser que as estrelas de Hollywood amam

Gostaria que existisse um tratamento de rejuvenescimento imediato? Pois ele existe, e as estrelas de Hollywood já testaram e aprovaram.

O protocolo Spectra Hollywood Laser Peel promete rejuvenescimento imediato. E por isso é ideal para ser feito antes de uma festa ou um evento importante. Ele deixa a pele radiante. E já na primeira aplicação.

O SEGREDO DA PELE PERFEITA DE PENÉLOPE CRUZ

Usado por Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Kim Kardashian, o procedimento é rápido e indolor. Além de oferecer resultados a longo prazo.

Durante o procedimento é utilizada uma loção de carbono e dois modos de aplicação do SPECTRA XT. “Este peeling melhora a textura, o viço e o brilho, deixando a pele naturalmente saudável e com aparência mais lisa”, fala a dermatologista Christiane Gonzaga. Então, é indicado para ser feito antes de uma festa. E se o tratamento for realizado semanalmente ou quinzenalmente, há melhora das linhas finas, redução dos poros, das manchas e da acne ativa.

A dermatologista explica que a loção de carbono é uma lama mineral de rocha vulcânica com extratos vegetais. “É uma loção fotossensível, que precisa do laser para ter o efeito de pele rejuvenescida.”. No procedimento, após a pele repousar por 20 minutos com a loção de carbono, Spectra Mode é aplicado para aquecer a pele e estimular colágeno. “O carbono atua aumentando a penetração do laser e dando a aparência imediata de pele rejuvenescida e renovada.” Na acne, o ingrediente também atua nas glândulas sebáceas, diminuindo a atividade da glândula.

Em geral são feitas em torno de quatro a 10 sessões, com intervalos de 15 a 30 dias, dependendo do objetivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here