Poderosas: veja 10 grifes usadas na festa de Marina R.Barbosa

O vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa, em seu casamento com Xande Negrão, neste sábado (7), vai ficar na história. Mesmo assinado por Dolce & Gabbana, grife italiana que aposta em peças suntuosas, o modelo foi relativamente simples e sem frufrus, mas com uma sensualidade embutida: corset, saia ampla de tule e véu enorme de renda trabalhada nas bordas, como pede um casamento tradicional.

Não só a noiva apostou em look grifado. A maioria das famosas vestiram peças de marca internacionais e nacionais. As madrinhas, conforme pedido de Marina, foram de rosa e a maioria apostou no chamado rosa millennial. Trata-se da cor do momento e escolha tanto para tapetes vermelhos, como para casamentos, festas e formaturas. A cor combina com a maioria dos tons de pele, mas pode deixar as de tez clara com visual meio apagado. O segredo para isso não acontecer é escolher modelo poderoso, com decote que valoriza o colo, drapeados, algum tipo de brilho e renda.

Houve também vermelhos, azuis e esverdeados, bege. Confira as marcas dos vestidos de 10 convidadas, incluindo o Dior de Bruna Marquezine, que chegou na festa, e ficou por alguns momentos, com uma jaqueta preta de couro, estilo rockabilly dos anos 60. O look acabou sendo muito criticado pelos internautas, mas nós adoramos.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes ama vermelho e a cor fica ótima nela. Para a festa, ela apostou no longo de fundo estampado e estampa preta e Carolina Herrera. Decote reto na frente e em V atrás. Chique, elegante e sofisticado. As joias são de Ara Vartanian. Styling de Juliano e Zuel.

Gio Ewbannk

Minhas meninas e seus vestidos…. ❤️

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Carlos Mielle assina o belo vestido de Giovanna Ewbank. Sensual na medida certa, o modelo modela o corpo. Aqui está o exemplo do rosa millennial, que poderia ficar apagado em quem tem pele clara, mas o vestido não deixou acontecer. O colar com esmeralda assinado por Beatriz Werebe fechou com chave de ouro a produção. A daminha Titi foi de Dolce & Gabbana florido, mais do que lindinho.

Sasha

Sasha foi ao casamento com vestido sensual da mineira Fabiana Milazzo, conhecida pelos seus bordados em pedrarias. Com transparência lateral, o modelo valorizou o corpo da filha da Xuxa. Bruna Marquezine aparece na foto compartilhada por Sasha sem a jaqueta de couro, que gerou polêmica nas redes (veja os comentários de nossos seguidores do Instagram). O vestido azul Dior é da coleção pré-fall 2017, vem com tingimento em dégradé e ficou uma belezinha nela. Quanto à jaqueta, ela pode sim usar e abusar. Afinal, por que não quebrar as regras, se você tem atitude para tal? P.S.: Bruna usou a mesma jaqueta neste domingo (8) com jeans e camiseta.

Rafa Brites

Por @dudufarias Beauty @mary_make Obrigada amigos por sempre

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

A apresentadora Rafa Brites foi com um nude com brilho da mineira Leticia Manzan. O decote profundo traz faixas que seguram os seios e conferem sutil sensualidade ao look, que vem com saia rodada.

Juliana Paes

O vestido azul Tiffany de Juliana Paes é sensualíssimo. Assinado pela marca carioca Martu, vem com fenda e decote poderosos. O brilho aparece sutil, com aplicações de cristais Swarovski. A cor fica perfeita para morenas, como ela, pois realça ainda mais o tom de pele. O styling é de Rodrigo Grunfeld.

Luma Costa

Madrinha 💕 #MXWedding @jennypackham

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

A amiga e madrinha da noiva Luma Costa também apostou no rosa millennial, com modelo plissado e decote em V da grife inglesa Jenny Packham. Claro que ficou ótimo, até mesmo com todo o brilho do adereço que cobre o decote.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here