‘Pega Pega’: Camila Queiroz exibe looks sem estampas e em cores neutras

“Pega Pega” estreia nesta terça-feira (6) e já estamos de olho no figurino da Camila Queiroz. A protagonista Luíza promete agradar com looks em cores neutras e sem estampas, o que facilita na hora de fazer diferentes composições.

Rica, fina, viajada e educada nos melhores colégios, a personagem conhece as melhores grifes, mas adota a linha “antiostentação“, como informa o texto de divulgação da novela que substitui “Rock Story“. O importante para ela é o caimento da roupa e não a etiqueta.

“Luíza se veste adequadamente, de acordo com qualquer ocasião. Não é uma fashionista, uma it-girl, apesar do dinheiro que tem. E, mesmo na fase pobre, ela não abre mão do figurino certo. Luíza não erra”, comentou a a figurinista Rô Gonçalves. Inspire-se:

Fotos: Mauricio Fidalgo/Adriana Garcia/TV Globo/Divulgação

Luíza aposta em camisas soltinhas e com a parte da frente presa na calça, o que dá um toque de estilo. Combinou jeans escuro com modelo azul, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, e calça azul de alfaiataria com peça branca.

#ficaadica1: Camisa em cor neutra, principalmente branca, é peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Fotos: Fabio Rocha e Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Jeans claro com blusa branca compõem dois visuais dapersonagem. Nos pés, cap toe, sapato criado por Coco Chanel na década de 1950 que traz a ponta de cor diferente do restante.

#ficaadica2: Dobrar ou puxar as mangas compridas dá um toque de estilo ao visual. Vale copiar!

Por Patricia Zwipp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here