Os frufrus voltaram

Os frufrus voltaram. Lá fora, eles se chamam scrunchies e não saem da cabeça das famosas, seja para malhar, seja para pisar no tapete vermelho.

A inspiração vem dos anos 90, quando o filme Patricinhas de Beverly Hills ditou tendência. E o melhor é que os frufrus voltaram para serem usados em qualquer tipo de fio, do liso ao cacheado.

IDEIA DE PENTEADO COM CABELO MEIO PRESO

Vale tudo

Selena Gomez

Vale fazer um meio preso altinho, superprático, para aqueles dias que os fios estão com a raiz oleosa, por exemplo.

 

Liso X ondulado

Hailey Baldwin

Os fios não necessariamente precisam estar lisos escorridos. Podem ser ondulados, para charme extra, ou escovados até o comprimento, com ondas nas pontas.

Quanto mais volume, melhor

Bella Hadid

A expert Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, no Rio de Janeiro, diz que quanto mais volume, mais lindo o look. Vale prender num meio rabo com mais mechas que o normal, mais gordinho. Porque a quantidade de fios que ficam presos no topo da cabeça é bem grande. Ao fazer um meio preso comum, pegamos cerca de ¼ de toda a cabeleira. Neste caso, pode ser usada metade das madeixas.”

Rabo de cavalo & coque

Jennifer Lopez

De acordo com Daniella, o High Pony é um dos looks preferidos das irmãs Kardashians, Ashley Olsen, Jennifer Lopez e outras famosas. “O truque é usar apliques de tic tac, que aumentam o volume e o penteado fica perfeito. Pode ser finalizado com um laço de fita, que deixa o visual bem elegante e clássico, ou com a scrunchie, a famosa presilha “fofinha” dos anos 90.”

ACESSÓRIOS DE CABELO QUE TRANSFORMAM O VISUAL

 

Vale fazer o look com gel de efeito molhado, como estes:

1 Schwarzkopf OSIS+ Texture Damped Wet Look, R$ 82. Na Beleza na Web

 

2 Modelador Keune Jelly Wax, R$ 92. Na Dafiti 

 

3 Kérastase Styling – Gel Spray Matérialiste, R4 178. Nas Americanas

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here