A marca de produto pra pele que é o segredo de beleza nos bastidores da NYFW

Começaram os desfiles e, claro, a caça às tendências. Mas bom, mesmo são os achados que não ficam tão à vista!

Mun Skincare, guarde bem este nome. Nos bastidores da Nova York Fashion Week, não se fala em outra coisa. E o mais curioso é que essa novidade não foi para as passarelas, não senhora.

Lá no backstage, na bancada do make up artist Benjamin Puckey’s, alguns produtos chamavam a atenção de quem está mais atento ao trabalho desses profissionais. Eram frascos da Mun Skincare (lê-se moon), uma linha de itens orgânicos fundada pela também maquiadora Munemi Imai.

 

O must have da Mun Skincare

Os produtos, formulados com ingredientes naturais, orgânicos e vindo de origens limpas e conscientes, logo viraram o segredinho de beleza das modelos. O must have é o Aknari Brightening Youth Serum, que é multiuso (pode ser aplicado inclusive ao redor dos olhos e no pescoço) e entrega vários benefícios de uma só vez. Ele ajuda a reduzir as linhas finas, previne o aparecimento de marcas prematuras, clareia as olheiras, ameniza a vermelhidão, e dá uma luminosidade à pele.

O segredinho da poção? O Prickly Pear Seed Oil, que ela conheceu no Marrocos. Ele é rico em óleos essenciais e vitamina E, um antioxidante natural que protege a pele dos radicais livres. Não é por acaso que passou a ser usado por vários maquiadores, como um sérum preparador da pele, antes da maquiagem. Ok, agora a pergunta que não quer calar: onde comprar?

Ah! Quem ilustra todo o site da marca é a modelo brasileira Carol Fontaneti, que também leva uma vida saudável, se alimentando e cuidado da beleza com produtos de origem orgânica e fabricação sustentável e limpa. Faz todo o sentido!

 

+ QUER SABER POR QUE VALE A PENA USAR PRODUTOS ORGÂNICOS? CLIQUE AQUI.

+ JÁ OUVIU FALAR DE BATOM VEGANO? VOCÊ VAI ADORAR ESSA IDEIA!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here