A máscara facial da cantora Madonna

A máscara facial da cantora Madonna é assim, quase mágica. E está causando nas redes sociais!

Não podia ser mais irresistível: todo mundo quer uma máscara facial para chamar de sua. Afinal, por trazerem ingredientes ativos em concentração mais alta, elas dão resultado mais rápido que os cosméticos de uso diário. E aí, Madonna surge com sua própria Chrome Clay Mask, com direito a vídeos no Instagram de ficar de queixo caído.

É isso mesmo. Se você ainda não estava louca de vontade de testar a máscara facial da cantora Madonna e toda a sua linha de skincare, é só dar um pulinho no Instagram da diva pop. Ao dar play, você vai começar a desejar, para ontem, esse produto facial magnético, a gente garante.

Pele de matar de inveja

Linda de morrer, aos 58 anos, a cantora, atriz, diva e agora empresária do mundo de beleza, pela segunda vez posta seu rosto besuntado pela máscara de argila da MDNA Skin.

A marca, lançada no Japão, tem produtos como soros faciais, máscaras para os olhos e águas hidratantes para o rosto. Mas o que chama mais atenção é a tal Chrome Clay Mask, feita de argila magnetizada. É por isso que ela não requer enxágue para ser removida. Em vez de usar água ou um algodão umedecido para tirá-la do rosto, você só vai precisar de uma ou duas varinhas mágicas, dependendo do estado da pele. Está bom para você?

Madonna mostrou essa tal máscara mágica no Instagram no fim de ano passado, e recentemente fez outro post onde é vista com a máscara de argila aplicada no rosto. Neste último ela aplica a máscara com uma faca de manteiga. Mas casual, impossível. Só de assistir dá pra sentir a textura cremosa!

De acordo com o site da MDNA Skin, a Chrome Clay Mask contém um ingrediente ativo feito de argila vulcânica (das cinzas das montanhas) de Montecatini, na Toscana. O produto promete capturar a sujeira e as impurezas e desobstruir os poros enquanto hidrata.

Infelizmente, os produtos MDNA Skin estão atualmente disponíveis apenas no Japão, em Hong Kong e em Taiwan. Mas muito em breve deve chegar aos Estados Unidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here