O maquiador Edu Hyde ensina a fazer uma maquiagem nude. O expert também dá dicas que você pode usar em qualquer produção.

Maquiagem nude é aquela sem nada, certo? Errado. Maquiagem nude é aquela que você usa tons neutros, que sejam harmônicos com a cor da sua pele. A ideia é valorizar os traços naturais do seu rosto, sem usar cores fortes.

Parece fácil? Pois, então. Mais ou menos. Fazer uma maquiagem em que o make não aparece, mas que faça a gente parecer naturalmente bela, é uma arte. “Mas qualquer uma pode fazer! Sempre tem aquele truquezinho pra ajudar”, diz o make up artist Edu Hyde, que participa do programa Troca de Estilos, programa com a Gaby Amarantos, no Discovery Mulher.

É legal saber que a pele é o centro das atenções de uma maquiagem nude. Sim, é ela quem vai receber os maiores cuidados: base ou um bb cream, iluminador, jogo de escuro-e-claro para criar um contorno suave, corretivo — se necessário… Ok, e agora você deve estar pensando: “Como vou colocar tudo isso na pele e vou parecer que estou sem make???”. O Edu Hyde vai te ensinar como.

 E então, pronta para uma aulinha com o profissional?

+ QUER SABER COMO FAZER UM MAKE PRA BALADA? CLIQUE AQUI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here