6 passos para um look de arrasar

A máxima menos é mais funciona perfeitamente para as produções de festa. Veja como copiar o visual da atriz Giovanna Lancellotti e chegue chegando no próximo evento.

Ester Jacopetti

Look de festa? Pra que inventar? Muitas vezes, apostar no clássico é a grande solução para criar um look de efeito.

E, justamente por ser clássico, fica bem em qualquer tom de pele, qualquer idade, na maioria das situações. Esse look de festa da atriz Giovanna Lancellotti é perfeito para quando você quiser fazer a linha “nasci chic assim”. Quer experimentar? A maquiadora e visagista Priscila Aquino, colaboradora da BeGlow Makeup, ensina como chegar lá em 6 passos.

1. O primer é essencial para garantir a durabilidade da maquiagem, além de ajudar a disfarçar as imperfeições. Em seguida, use uma base no seu tom de pele. E, depois o pó, um ou dois tons acima da cor da sua pele, para fazer o contorno.

2. Na pálpebra, use uma sombra rosada em toda a extensão e uma marrom no côncavo para dar mais profundidade nos olhos. Esfume uma linha fina com a sombra marrom rente aos cílios inferiores.

3. Um truque para dar efeito de cílios postiços é passar a máscara em zigue-zague, da raiz até as pontas. Isso ajuda a dar volume. Passe uma, duas ou três camadas. Depois que secar, passe uma máscara de alongamento, também em zigue-zague.

4. Nas maçãs do rosto, passe um blush bronze para marcar e, logo acima, um no tom de pêssego.

5. Para finalizar, neutralize o tom dos seus lábios com a base. Assim, a cor do batom fica exatamente da cor da bala, já que não vai ser alterado pelo tom dos seus lábios. E isso ainda faz ele durar mais.

6. No cabelo, faça uma risca no meio, passe muito gel e prenda atrás, num coque baixo. Look de festa pronto!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here