À la Leila Diniz: Ivete e Débora lacram de biquíni e barrigão

Hoje parece banal, mas em 1971 uma foto de uma mulher grávida de biquíni na ilha de Paquetá escandalizou o Brasil. Era Leila Diniz, com seis meses de gravidez de sua filha Janaína. A foto clicada por Joel Maia e correu mundo. Afinal, naqueles tempos as mulheres não ousavam tanto.

Pois bem, neste verão, duas famosas grávidas colocaram em seu Instagram fotos de biquíni deixando à vista seus barrigões. Ivete Sangalo e Débora Nascimento. Aliás, Ivete tem valorizado sempre que pode sua barriga de gêmeas. Em shows e programas, como quando era jurada do The Voice.

#ficaadica1: Se está grávida e quer valorizar a barriga, aposte em calcinhas não muito grandes, mas que a deixe confortávael, sem aperto. Uso de hot pants, por exemplo, pode ficar incômodo e deselegante. Afinal, a barriga é que está em evidência.

Leila Diniz grávida. Foto de Joel Maia, tirada em 1971 na Ilha de Paquetá, no Rio (Foto: Reprodução)

#ficaadica2: O ideal é que o sutiã seja grande para sustentar os seios e não causar desconforto à futura mamãe.

#ficaadica3: O uso de protetor solar é imprescindível na barriga, para não surgirem queimaduras nem manchas. Aliás, mulheres grávidas expostas ao sol devem tomar muito cuidado para evitar o chamado melasma (mancha de grávida), que pode se intensificar com o sol.

Veja as marcas dos biquínis das famosas

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo usa biquíni tomara que caia e calcinha pequena, da maca Lenny Niemeyer. Modelo parecido, com calcinha tipo hot pants, estava disponível para venda a R$ 506, mas está esgotado na Shop2ther.

Maiô parecido com o da Ivete, mas com calcinha hot pants: esgotado (Reprodução/Shop2gether

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here