Isis, Paolla e mais apostam nas calças: veja erros e acertos

Para eventos, passeios ou dia a dia mulher nenhuma vive sem calças compridas. E famosas como Isis Valverde, Paolla Oliveira, Cátia Fonseca, Carla Vilhena, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli foram fotografadas com a peça na última semana. Os modelos são variados e foram usados em ocasiões diversas.

Skinny, retas, rasgadas, cenoura, cropped, flare foram as escolhas. Ou seja, para todos os gostos e corpos. Confira os looks de cada uma e dicas para não errar ao escolher determinado modelo.

Isis Valverde

Isis Valverde (Foto: André Freitas/AgNews)

A atriz Isis Valverde apostou na calça jeans skinny, de cintura alta. Combinou a peça com sandália plataforma nude e blusa branca usada por dentro da calça. Look básico e jovem, que ficou ótimo nela.

#ficaadica1: A calça skinny é indicada para quem não tem quadris muito largos, pois como se afunila nas pernas, aumenta mais a região dos quadris.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Foto: André Freitas/AgNews)

Paolla Oliveira também apostou na calça skinny jeans rasgada, combinada com blusa azul e casaco preto leve e longo. Para completar botas preta e bolsa branca tipo shopper, que está em alta e é muito prática. O look despojado é confortável e vem em cores legais para viagem.

#ficaadica2: O uso do casaco de comprido é uma ótima opção para alongar a silhueta, pois cria uma verticalização no look. Caso a mulher de coxas ou quadris largos goste da calça justa, o uso do casaco ajuda a disfarçar a região, caso a mulher assim o queira.

Carla Vilhena

Carla Vilhena Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A apresentadora Carla Vilhena apostou na calça flare em tom vivo para contrastar com a blusa nude de decote que deixa os ombros à mostra. Produção elegante e moderna.

#ficaadica3: A calça flare é sempre ótima opção para quem tem quadris largos, pois equilibra a silhueta. Os ombros em evidência como do look da jornalista também é ótima opção para quem tem a silhueta tipo triângulo. Mesmo quem tem o corpo equilibrado, como ela, acaba se beneficiando com esses detalhes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here