Isabeli, Kuerten e mais tops desfilam de maiô e biquíni em SP

A grife cearense Água de Coco apresentou sua coleção alto-verão no Hotel Sutton, em São Paulo, com um time de top models na passarela, assim como aconteceu no último São Paulo Fashion Week. Na passarela, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Carol Trentini, Barbara Berger, Celina Locks, namorada do jogador Ronaldo Nazário, Ana Claudia Michels, entre outras. Na plateia, Fernanda Paes Leme, que também esteve no desfile do Senai Brasil Fashion, na última segunda-feira (27), no Rio de Janeiro.

O desfile foi marcado por peças para a praia e para serem usadas também fora das areias. Maiôs que podem fazer o papel de bodies, tops com decote ombro a ombro, pareôs, saias e vestidos. As estampas tropicais e de frutas se misturavam com peças de estampas geométricas, me cores que se conversam, com as terrosas. Decotes assimétricos e babados também apareceram em algumas peças.

A inspiração da grife foi o estilo Art Déco, difundido na Europa e em Nova York nos anos 20 e 30. Mas Liana Thomaz se baseou no estilo mais cool difundido posteriormente em South Beach, distrito Art Déco de Miami, na Flórida. A estilista e proprietária da marca misturou tal influência com estampas tropicais, sempre presente na grife.

Confira alguns looks

Fernanda Paes Leme (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

A atriz Fernanda Paes Leme assistiu ao desfile da Água de Coco com maiô, usado como body, e pareô. O maiô vem com estampa tropical, assim como a saia, que trouxe desenhos maiores. Para completar, sandália de uma tira só amarela.

#ficaadica: Se preferir um visual menos praiano, opte por um saia lisa ou um shorts. A saia pode cair suoperbem também com um body liso.

Isabeli Fontana (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

A top Isabeli Fontana entrou na passarela com hot pants e top tricolor. Duas cores em tons terrosos, com uma faixa mais escura, faz referência ao movimento Art Déco. A modelo usou conjunto estampado de pantacourts e top ciganinha nos bastidores do evento.

Renata Kuerten(Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Renata Kuerten entrou duas vezes na passarela. Uma com hot pants e top ciganinha e outra com maiô com estampa tropical, o mesmo usado por Fê Paes Leme como body.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here