Esfriou um pouco? Famosas apostam no blazer com estilo

Os dias mais frios estão chegando e nada como apostar naquele blazer ou casaco para não passar frio e ainda deixar o look elegante. Na última semana, várias famosas usaram as peças de várias formas. E já que estamos às vésperas do Dia das Mães, pode ser uma ótima opção para você dar de presente para sua mãe ou para você mesma; Confira também 10 peças que custam na faixa de R$ 200.

Ivete Sangalo, Isabelle, Marília Mendonça, Giovanna Antonelli, Marieta Severo, Lilia Cabral e Monique Alfradique apostaram em looks com as peças curinga no guarda-roupa de qualquer pessoa. Tem modelos mais ousados, mais tradicionais, mais chiques e mais despojados. Veja quem acertou e quem deu uma escorregada fashion.

Ivete Sangalo

Nesta semana, Ivete Sangalo usou blazer duas vezes. Uma para se apresentar ao lado de Luis Fonsi, do hit “Despacito”, em São Paulo, e para participar do programa “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado. Acertou nos dois looks. Para o show (foto acima), optou por blazer com seis botões e calça skinny com rendado lateral. Como ela foi mãe recentemente, o blazer é ótima opção para ganhar alongar a silhueta, usando fechado ou aberto, como no “Altas Horas” (imagem abaixo).

Ivete apostou em tons básicos, como preto, branco e o cinza. O blazer aberto na frente cria uma linha vertical que também alonga a silhueta.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli optou por um estilo mais sensual, ao combinar blazer Dolce & Gabbana com top de renda da BoBô. Nos pés, escarpins vermelhos e unhas azuis, meio roxas. Tá linda, mas o look é para quem atitude e barriga em forma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here