Depois de Marquezine e Marina, veludo conquista Eliana e outras

O veludo está se tornando o tecido obrigatório para as roupas de inverno. E as famosas têm provado isso cada vez mais. Nesta semana, mais quatro usaram looks com o tecido quentinho. Camila Pitanga, Carol Ribeiro, Eliana e Julia Rabello apostaram no veludo molhado para se esquentar nesta semana.

Antes, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves e Gloria Maria já haviam exibido a tendência.O Elas usaram o tecido em vestidos, shorts e macacões.

Os looks azuis vieram fortes esta semana, mas também não faltou o preto. Macacão, pijama, blazer estiveram no páreo. A monocromia, sempre uma ótima opção para alongar, dominaram a cena. Confira detalhes e dicas para usar os looks sem erro.

Eliana

Eliana participou de um evento de beleza durante esta semana com macacão azul de veludo. Com barra longa, cobrindo o calçado, e mangas volumosas, a peça, além da monocromia, traz outro detalhe que ajuda a alongar. Trata-se do decote em V, recurso ótimo para “baixinhas”, como a apresentadora.

Camila Pitanga

Camila Pitanga também apostou no veludo, em conjunto com calça comprida reta (R$ 1.290) e blusa com modelagem que lembra pijama (R$ 1.190). As peças são da Le Lis Blanc e já tinham sido usada por Luiza Brunet no fim do mês passado.

Carol Ribeiro

Chiquérrima, Carol Ribeiro apostou em blazer de veludo sobre base também preta. O mix de textura deixa o look preto longe de ser monótono. Ela usa peças Reinaldo Lourenço e NK Store. O styling foi assinado por Juliano e Zuel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here