Como se sentir sexy agora!

Você não precisa esperar uma noite romântica para entrar em contato com seu lado sedutor. Esses passos simples vão fazer ensinar você como se sentir sexy agora!

1. Use sua fragrância favorita

Esse é o primeiro passo de como se sentir sexy agora. O ato de colocar perfume é sexy em si. Você pode usar algo classicamente romântico, como florais ou especiarias, mas o tipo de fragrância realmente não importa. O importante é que ela faça você se sentir incrível.

2. Use sua lingerie favorita em um dia normal

Nada de ficar economizando a lingerie para ocasiões especiais. A lingerie certa faz você se sentir poderosa interiormente, mesmo que ninguém esteja vendo. Vá em frente e use aquela que você ama todos os dias, seja um sutiã push-up de vampy, uma calcinha de renda ou suas boxers de algodão.

3. Mexa-se

Os cientistas sugerem que a atividade física pode melhorar sua imagem corporal (não estamos falando sobre como você se sente sobre sua aparência, mas como se sente sobre suas habilidades físicas.) Algo tão simples como uma caminhada de quinze minutos pode colocá-la em contato com seu corpo e levantar o astral!

4. Bagunce o cabelo

É isso mesmo: tome vento, durma bem… E no dia seguinte, seu cabelo estará perfeitamente despenteado. Em seguida, desfie as raízes com os dedos para ganhar volume – como se tivesse passado a noite rolando na cama…

5. Mantenha a postura

Fica curvada ou olhando para o seu smartphone fará você se sentir qualquer coisa, menos sedutora. Repare como as bailarinas caminham: quadris alinhados, ombros para traz, barriga para dentro, peito aberto. Elas emanam vitalidade e energia. Manter a coluna reta vai fazer você se sentir mais confiante, e a confiança é sexy!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here