Coloração vegetal: o jeito natural de pintar o cabelo

A coloração vegetal é uma alternativa para as pessoas que não podem ter contato com produtos químicos de pintar o cabelo. Além de ser uma solução sustentável para colorir os fios.

Por Verônica Meyer

A coloração vegetal é resultado da combinação de ervas e plantas da Índia. Tudo isso, claro, com a tecnologia de fabricação francesa. Foram 5 anos de pesquisas até chegar à fórmula dessa coloração 100% vegetal.

Cris Dios, cosmetóloga e fundadora do salão Laces and Hair, não descansou enquanto não colocou de pé sua ideia de coloração natural. A opção é ideal para quem busca soluções sustentáveis e para quem não podem se submeter à tratamentos com química.

Sustentabilidade

Como não poderia deixar de ser, é ecofriendly. Não contém produtos químicos nem industrializados, o que não causa impacto à natureza. A média de preço no salão é R$ 390. Estão disponíveis 10 cores.

Agora, nos salões da rede, já dá pra mudar a cor do cabelo – ou só retocar a raiz – de forma 100% natural. A coloração ainda nutre e ajuda a fortalecer os fios.

4 COMENTÁRIOS

  1. Augusto César de Oliveira Rosa Cesar

    Boa noite.
    Me informe onde encontro e qual a média de preço deste produto.

    • Oi, Augusto!
      A coloração vegetal está disponível em 10 tons nos salões Laces and Hair, que possuiu 5 unidades em São Paulo. Sobre a média de preço, não podemos ajudar porque o valor varia de cabelo para cabelo.
      Beijos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here