Cílios postiços: qual o modelo ideal para cada ocasião

Cílios postiços: qual o modelo ideal para cada ocasião? Para o dia, ou durante à noite, os cílios postiços são a pedida de 9 em cada 10 mulheres que querem aumentar o poder do olhar!

Cílios postiços: qual o modelo ideal para um almoço em família, uma reunião de trabalho ou uma balada no fim de semana? Quem ensina é a extensionista de cílios Carina Arruda.

Volumosos

Se a sua intenção é deixar o olhar mais marcante, essa é a escolha certa. O modelo volumoso tem fios mais grossos e juntos, ideal para quem quer dar um up no olhar. Esse volume extra é indicado para festas e eventos noturnos, já que realça a região dos olhos, deixando-os bem marcados. “Para valorizar a região dos olhos, Selena Gomez apostou nos cílios volumosos e inferiores. O resultado foi um olhar marcante e expressivo, com volume extra, o que valorizou ainda mais a beleza dela.”

Longos

📸: @robloud

A post shared by Lucy Hale (@lucyhale) on

Para quem tem olhos pequenos, essa é a escolha certa. Os fios longos projetam o olhar para frente, naturalmente, porque ficam intercalados entre os finos. A dica para intensificar o efeito é apostar em máscara de cílios que alonga, para “crescer” os cílios e ainda dar aquele volume natural.

Cantoneiras

Elas têm a metade do tamanho dos cílios e são ideais para quem quer ressaltar e aumentar o tamanho dos olhos. Quando for usá-las, aplique apenas no canto externo dos olhos. Indicada tanto para o dia quanto para a noite, essa solução rápida pode ser feita a partir de uma peça inteira de cílio postiço, cortada em duas.

Cruzados

 

Tonight's look on #soyouthinkyoucandance @chadwoodhair @mollyrstern @jasonrembert

A post shared by Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) on

Indicado para o dia, o modelo se destaca por dar uma aparência natural. Os cílios cruzados têm fios “bagunçados” que se misturam aos naturais e deixam o olhar naturalmente bonito.

Tufos

Os tufos também são indicados para as que buscam um efeito natural no olhar. A sugestão é que eles sejam aplicados, um a um, com o auxílio de uma pinça. Os fios se misturam com os seus cílios naturais e você consegue ver qual a quantidade ideal de tufos precisa para chegar no efeito desejado. Para um olhar de “gatinha” use os tufinhos no canto externo dos olhos.

Anatômicos

Os anatômicos têm fios mais curtos no canto interno dos olhos e aumentam gradativamente o tamanho, até o canto externo. Indicados para quem quer valorizar o olhar, principalmente à noite, dão um efeito sofisticado e clean, sem deixar o olhar muito pesado.

Inferiores

Indicados para as que têm olhos pequenos, os cílios inferiores deixam o olhar mais aberto e expressivo. A aplicação pode ser feita em qualquer ocasião, tanto de dia, quanto à noite, e valoriza ainda mais a região.

Extensão de cílios

Boa noite pq aqui já é noite! 💗 Bons sonhos, beijo tchau!!! 😜#boanoite #beijotchau #love

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

A extensão de cílios consiste na utilização de fios sintéticos colados um a um, delicadamente, nos fios naturais, criando um efeito de cílios longos e cheios por um grande período. Eles também eliminam a necessidade do uso da máscara de cílios, artigo indispensável do kit de maquiagem das mulheres.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here