Certo ou errado? Paolla Oliveira e famosas apostam em estampas

Paolla Oliveira, Ana Furtado, Fernanda Lima, Raissa Santana, Fernanda Rodrigues, Fabiana Justus e Irene Ravache apostaram em looks com estampas nos último dias. Como nosso clima está instável – num dia faz frio, noutro dia bate sol – as produções flutuavam das mais frescas à mais quentinhas, em looks inteiros ou em detalhes. Há também mistura de peças leves e pesadas. Vestidos, macacões, jaquetas, blusas, camisas e lenços estiveram na mira das famosas. Certo ou errado? Veja quem lacrou e quem teve uma pequena escorregada fashion.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Fotos: J.Humberto/AgNews)

O vestido de Paolla Oliveira vem com estampa que lembra lenços. A policial Jeize, de “A Força do Querer”, combinou a peça que tem barra assimétrica, com bota marrom e bolsa vinho. Ainda bem que a bandana que com que apareceu em outra foto era apenas para provar, porque não combinava em nada com o look boho da atriz.

Ana Furtado

Ana Furtado (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Chique no último, a apresentadora Ana Furtado dá lição de estilo com o macacão de fundo preto e estampa de flores em tons vivos. O dark flower é tendência que promete ficar por um bom tempo, assim como o babado no colo. Para acender o look, bolsa Birkin azul, da Hermès, e sandália de uma tira só amarela. Vale copiar.

Fernanda Lima

Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Ok, nem todo mundo tem R$ 14.480 para comprar uma camisa de seda bordada da Saint Laurent, como essa que Fernanda Lima usou para apresnetar o “PopStar” de domingo (30). Mas não custa a gente se inspirar no modelito, que combina com salopete da John John e bota preta da Rosa Chá. E sim, meia-calça preta fio 15 é bem legal também.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here