Casamento de Ticiane: marcas dos looks da noiva e convidadas

Mais um casamento e tanto aconteceu neste sábado (2). Depois de Marina Ruy Barbosa em outubro e Fabio Porchat na última semana, foi a vez de Ticiane Pinheiro e César Tralli receberem 250 convidados para o evento no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, São Paulo. O noivo chorou no altar e os convidados se divertiram com show de Thiago Abravanel.

A noiva exibiu um tradicional vestido de renda, de mangas compridas, decote princesa, de corpo comprido e saia levemente mais volumosa com sobreposição de tecido, num discreto modelo sereia. A daminha foi a filha Rafaela Justus, que usou vestido branco com renda similar à do modelo da mãe. Veja a marca e também as grifes dos looks das convidadas, como Ana Hickmann, Vera Viel, Karina Bacchi, Isabella Fiorentino e Sabrina Sato, que pegou o buquê da noiva.

Ticiane Pinheiro

@ticipinheiro ❤️ @cesartralli #elasusamlethicia #noivaslethicia

A post shared by Maison Lethicia (@lethiciaatelier) on

A noiva Ticiane Pinheiro usou vestido de renda Lethicia Bronstein, com véu comprido e corpo alongado, com saia modelo sereia, com sobreposição de tecidos para dar leve volume. O decote atrás deixa as costas à mostra, levando uma sensualidade discreta ao look.

Rafaella Justus

Princesas 😍💛 #bomdia

A post shared by Netinha de Ipanema 💛 (@rafaellajustus) on

Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justos, que esteve presente no casamento da ex-mulher, foi a daminha com vestido de renda semelhante ao da mãe.

Sabrina Sato

Dolce vita! 💙 @dolcegabbana

A post shared by Yan Acioli (@yanacioli) on

Sabrina Sato, que pegou o buquê da noiva (será que será a próxima noiva famosa?), usou um look drapeado, que valoriza a silhueta, da grife Dolce & Gabbana. O tom lavanda-esverdeado valoriza a pele morena de Sabrina, que completou a produção com joias assinadas por Marisa Clermann. O styling é de Yan Acioli.

Vera Viel

A apresentadora e ex-modelo Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, apostou no vestido bege, com saia plissada e aplicações de flores no colo, assinado pela grife mineira Fabiana Milazzo. As joias são de Andreia Conti. A modelagem e a cor ajudaram a deixar a silhueta ainda mais esguia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here