2 cápsulas pra ficar linda

Veja por que vale a pena investir nos nutricosméticos.

Cápsulas de beleza. Elas têm sido cada vez mais procuradas não por acaso. Afinal, não há pele bonita sem pelo menos 8 horas de sono diárias. E nem sem alimentação balanceada. Mas quem consegue? “A gente sabe que a nossa dieta não supre totalmente as necessidades diárias de oligoelementos,sais minerais, vitaminas e outros elementos importantes pro bom funcionamento do nosso organismo. Pra isso existe a suplementação com nutricosméticos”, fala o dermatologista Jardis Volpe, da Clínica Volpe, em São Paulo. Eles fazem com que a pele aproveite melhor os cosméticos e o resultado é rosto mais iluminado e firme.

A dermatologista Claudia Marçal, de Campinas (SP), sugere o uso das cápsulas de beleza a partir dos 25 anos, quando a gente começa a ver os primeiros sinais da idade. “Nesse ponto temos a primeira perda no metabolismo de regeneração e começamos a produzir menos antirradicais livres e antiglicantes, que combatem o envelhecimento gerado pelo stress, pela poluição, pela má alimentação, pelo cigarro, pelo pouco sono e pelo consumo exagerado de bebida alcoólica”, explica.

Para ação hidratante e anti-inflamatória
Cápsulas de fosfolipídeos de caviar promovem uma hidratação de dentro pra fora, permitindo que os nutrientes sejam melhor absorvidos. Além disso, o ativo tem ação anti-inflamatória também, evitando o envelhecimento precoce.

Para lifting oral
A reposição de silício orgânico é uma unanimidade para conseguir esse efeito. Temos a maior concentração deste oligoemento na nossa vida fetal e no decorrer dos anos, ela vai diminuindo. Infelizmente, a partir dos 30 anos a absorção se torna ainda menor – é quando começam a aparecer as linhas de expressão e a flacidez. Com a reposição por meio de cápsulas de beleza, você ganha pele mais firme, unhas mais resistentes e cabelos mais saudáveis.

por Patrícia Penteado

+ DESCOBRIMOS QUAL É O SUPLEMENTO ANTIENVELHECIMENTO DO MOMENTO. CLIQUE AQUI.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here