Blunt bob é o corte de cabelo das famosas

O blunt bob é o corte de cabelo das famosas — e também o mais pedido nos salões. Será que ele foi feito para você?

Depois de conquistar celebs como Kendall Jenner, Bruna Marquezine e Selena Gomez, a tendência do Blunt Bob (ou Blunt Cut) se espalhou e está fazendo a cabeça das mulheres pelo mundo. O modelo é uma variação do clássico long bob e, dessa vez, ganha fios retos sem nenhuma graduação, na altura do ombro.

New look sem radicalizar

A expert Daniela Fiszpan considera este corte uma ótima opção para quem quer repaginar o visual sem radicalizar tanto. “O blunt bob é ideal para quem quer um look moderno e prático, ele combina com qualquer tipo de rosto e textura capilar.”

100% elegante, com risca lateral ou central 

Para quem gosta de um visual minimalista e elegante, os fios lisos e bem chapados são a melhor pedida. “Os fios repartidos ao meio dão um ar mais futurista, aquelas que gostam do estilo clássico devem optar pela risca na lateral, com os fios para trás da orelha. Para arrematar, um lindo brinco”, indica Daniela.

Com ondas

De acordo com a profissional, as versões onduladas dão mais volume e deixam os fios mais soltos. As ondas são as preferidas das despojadas. Na hora de modelar o cabelo, o foco deve estar em direcionar as pontas para dentro e para fora, esse truque irá evidenciar as linhas geométricas e realçar o styling.“É muito importante manter a saúde dos fios em dia, pois cortes retos evidenciam bastante as pontas”, explica a expert.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here