Beleza natural: marcas sustentáveis brasileiras que você tem que conhecer

Ouibelle apresenta a você marcas nacionais que produzem cosméticos naturais, orgânicos e cruelty-free.

A preocupação com o meio ambiente e com os animais aumenta mais a cada dia (ainda bem!). Por isso você precisa conhecer essas marcas sustentáveis brasileiras que possuem produtos eco-friendly – que respeitam o meio ambiente.

Simple Organic

Com maquiagens orgânicas, naturais e veganas, a Simple Organic se apresentou ao público nada mais nada menos que no maior evento de moda do país, o SPFW. A beleza do desfile da À La Garçonne, marca do Alexandre Herchcovitch e do Fábio Souza, foi toda feita com produtos eco-friendly. A Simple Organic tem certificado ECOCERT, o que garante que a composição dos produtos tem, no mínimo, 95% de matérias-primas de origem natural.


Evie Dee

A marca de cosméticos é cruelty-free (ou seja, livre de crueldade). A dona da marca, Maria Eduarda é conhecida, na internet, como Evie Dee e lançou a empresa ao lado da mãe, Fernanda. Dentre os produtos de beleza – vendidos no e-commerce, através de revendedoras e lojas físicas – estão batons líquidos mate (R$ 36), iluminador e bronzer (ambos R$ 39).


BAIMS

A BAIMS produz itens de maquiagem que são veganos, naturais e orgânicos. Além de respeitarem os princípios da sustentabilidade, a marca preza pela alta qualidade, pelo requinte e pela inovação. Em seu portfólio, produtos que vão de primer a pincéis feitos com cablo de alumínio reciclado e bambu.

 

+ FACE IT: A MARCA DE BATONS VEGANOS QUE VAI GANHAR SEU CORAÇÃO!

Laura Sodré

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here