Anitta canta de macacão branco em festa pré-Grammy Latino

Anitta foi uma das estrelas escolhidas para prestar homenagem ao cantor Alejandro Sanz, considerado a “Personalidade do Ano”, na festa pré-Grammy Latino, na quarta-feira (15). A cantora fez um dueto com o americano Nick Jonas, na música “Looking for a Paradise”, em Las Vegas, Estados Unidos.

Para dar mais esse passo em sua carreira internacional, a brasileira apostou em macacão branco de um ombro só e calçado de bico fino também branco. Estava com cabelos soltos ondulados e maquiagem que destacava os olhos. Nos cliques que divulgou em seu Instagram, aparece ao lado da ex-Fifth Harmony Camila Cabello, Lele Pons, Jesse Huerta, Joy Huerta, Sebastian Yatra e Sebastián Villalobos.

#ficaadica1: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica3: Quer uma peça com decote de um ombro só? Veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Anitta, sustentam melhor o busto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here