Alopecia: um novo tratamento

A alopecia ou queda de cabelo é um problema de saúde que afeta tanto homens quanto mulheres, causando sequelas estéticas e psicológicas.

 

Perda de confiança, baixa autoestima e sentir-se menos feminina são alguns dos sintomas apresentados por mulheres que sofrem de alopecia. Um milhão de pessoas busca um tratamento para queda de cabelo, anualmente!

FUMAR CAUSA RUGAS E QUEDA DE CABELO

Existem atualmente vários tratamentos para tratar a alopecia, desde os não invasivos como medicamentos e procedimentos não cirúrgicos, como os mais invasivos, como o transplante capilar. E é nesta área que o novo tratamento atua. A empresa suíça Hairstetics oferece uma nova solução clínica para enfrentar a alopecia androgenética. Sua tecnologia patenteada apresenta cartuchos que contém 12 ou 25 implantes capilares, com um sistema especial de ancoragem (2,5 vezes mais forte que o cabelo natural) com materiais biocompatíveis (nylon e nitinol, usados também em suturas cirúrgicas). O procedimento é mais rápido que os existentes no mercado, com resultados mais naturais.

Trauma mínimo 

O procedimento leva em torno de 45 minutos, a fixação é imediata e o resultado, natural. E minimiza o trauma na pele graças a um furo muito pequeno feito elo furo dos cartuchos + um design de implante capilar similar ao um bulbo. O efeito é homogêneo e natural, com possibilidade ajuste em tempo real.

 

Vantagens extra

Menos dor durante e depois do procedimento, retorno mais rápido à vida cotidiana, inchaço mínimo e nenhuma cicatriz. E os implantes estão disponíveis em sete tons e comprimentos. Além disso, é possível tingir os cabelos naturais 3 semanas após o tratamento. A Hairstetics desenvolveu cartuchos descartáveis (em configuração quadrada ou em ziguezague) que implantam 12 ou 25 fios de cabelo simultaneamente. Primeiro é realizado um teste. A implantação total é realizada pelo menos 8 semanas depois disso, com anestesia local. Em média, são necessários cerca de 500 a 600 implantes capilares para um resultado satisfatório em mulheres.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here