8 desejos de beleza para 2018

O ano de 2017 já dizendo tchau e os desejos de beleza para 2018 vão muito além dos tradicionais. Além de um emprego novo, amor e saúde, tem a pele de pêssego, a barriga sequinha…

Sim, sim, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e o que mais? Cabelos incríveis, pele de bebê, barriga sequinha, pernas bem torneadas!

1 Pele de seda

Para a dermatologista Karla Assed, o tratamento Véu de Noiva é perfeito para quem quer uma pele de seda em 2018. São usados o laser Fotona associado ao Zimmer, que fazem um resfriamento local. “O mix é indicado para uma revitalização e renovação da pele. Pode ser feito para dar brilho e luminosidade, em qualquer área do corpo”, indica a dermatologista.

2 Corpo sequinho

Se livrar das gordurinhas é o desejo de 10 entre 10 mulheres. O aparelho Galeno é o melhor do momento. Ele extermina o excesso de células adiposas por meio da combinação de quatro potentes técnicas de redução de medidas associadas ao preventivo LED vermelho. Primeira etapa do tratamento, a criotermolipólise, altera a temperatura das células adiposas para até -2º C. “O congelamento destrói os adipócitos e os transforma em lixo orgânico, que é eliminado pela urina”, explica Andrea Torres, fisioterapeuta e coordenadora estética do W SPA, do Rio de Janeiro. Como resultado, você pode perder até quatro centímetros na silhueta e ainda reduzir a celulite e a flacidez.

3 Fios sedosos

Dá-lhe tratamento! O Jacques Janine Fashion Mall, no Rio de Janeiro, acaba de receber a Terapia Antioxidante de Uva e Açaí. Indicado para fios ressecados desde o couro cabeludo até as pontas, o tratamento é orgânico, livre de sulfatos e parabenos. “E recupera os fios danificados com os ativos das frutas roxas uva e açaí, altamente antioxidantes e dos óleos de arroz e passiflora”, explica Camila Gomes, hair stylist do salão.

4 Loiro incrível

Que tal iluminar as madeixas? As Babylights se inspiram na tonalidade dos fios de bebê, suaves e delicados. Além de remeter à infância, não é um tom difícil de conseguir, por não brigar com o tom natural do cabelo. É uma balayage bem leve e natural, com mechas fininhas e douradas”, comenta o colorista Alexandre Villa Verde, da Esmell Leblon. Ideal para castanhas claras ou loiras. O tempo de retoque é o mesmo da balayage, de quatro a cinco meses. A ideia é que os fios fiquem com cara de cabelo virgem, bem discreto mas ao mesmo tempo moderno. “Para conseguir o resultado, deve-se combinar cerca de três tons de loiro”, avisa ele.

5 Sorriso perfeito

Sorriso de estrela em 2018? Com a lente de contato, é possível. São facetas finíssimas, com espessura entre 0,2 e 0,4 milímetros, que, aplicadas sobre o dente, corrigem uma série de defeitinhos, como cor, alinhamento, diastemas (dentes muito separados) e quebras. “Por serem tão finas, dão um resultado muito próximo do natural e também não demandam o desgaste do dente antes da aplicação”, explica Dr. Mario Groisman. O importante é evitar o uso de cremes dentais clareadores, além da limpeza em consultório a cada seis meses. Assim, a durabilidade das lentes de contato pode ser cerca de 15 anos ou mais.

6 Energia renovada

Pele, cabelo, dentes, corpo perfeitos e sucesso na carreira? Que tal um detox da alma? Por isso, a terapeuta floral Marcia Rissato indica 5 florais para quem deseja começar 2018 totalmente renovada e confiante. “Os melhores são o Holly (para resgatar o mais profundo sentimento de amor universal e aceitação); o Star of Bethlehem (para cicatrizar as feridas da alma e atenua a saudade doída); Wld Oat (para receber o novo e encontrar o propósito de vida); o Walnut (para criar uma camada protetora fortalecendo momentos de mudança e transformações) e o Cerato (para estimular a confiança na intuição e ouvir a voz interior). Borrife de duas a três vezes no ambiente e você já se sentirá mais relaxado e disposto a superar desafios no novo ano”, sugere.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here