5 motivos para usar pincel para lábios

Existem muitos motivos para usar pincel para lábios e um deles é ficar mais bonita. Interessada?

Um dos motivos para usar pincel para lábios é que ele um curinga na hora de aplicar a maquiagem nos lábios. Veja só cinco razões para ter sempre esse acessório no nécessaire.

Conjunto 4 em 1, Belliz, R$15

1. Risca certa

Chega de sofrimento na hora de passar batom. Quem nunca teve que apagar deslizes e borrões nas laterais dos lábios com lencinhos umedecidos ou hastes flexíveis e só piorou a situação? E haja habilidade para contornar o arco do cupido quando o bastão do batom perdeu a pontinha… O pincel labial dispensa tutorial no youtube e facilita o contorno perfeito dos lábios, com facilidade. Basta molhar a ponta do pincel no batom e voilà, boca perfeita em segundos.

2. Cor personalizada

O pincel de lábios, como esse da Belliz, (à venda na Onofre) permite que você faça a cor do batom que quiser. Isso porque ele permite que você misture duas ou mais cores. Dá para aplicar um vermelho no contorno e outro tom no interior dos lábios, por exemplo, entre outros efeitos.

Pincel para lábios, Belliz, R$ 8

3. Sem desperdício

Nada de gastar produto à toa. O pincel de lábios permite o uso do batom na medida certa, evitando que o produto acabe mais rápido do que deve e permitindo que você use até o finzinho da sua cor favorita.

4. Validade estendida

O pincel de lábios faz com que o produto dure muito mais tempo nos lábios do que quando passado apenas com o bastão. O motivo? O pincel de lábios cria uma base ou camada de produto na boca que, quando reforçada com o batom em bastão, demora muito mais tempo para sair. Isso ajuda a manter o produto nos lábios, mesmo após alguns drinques, por exemplo.

5. Multiuso

O pincel de lábios é útil não apenas para os lábios. Algumas experts em beleza aproveitam a espessura fina do pincel para aplicar delineadores nos olhos ou fazer outras brincadeiras com a maquiagem. É só usar a criatividade e aproveitar o máximo que o produto pode oferecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here