5 truques pra melhorar o efeito da sua máscara de cílios

Veja como conseguir cílios incríveis com truques muito simples.

Sua máscara de cílios é boa, mas você tem a sensação de que seus cílios podiam ganhar um efeito melhor? Com esses segredinhos, você vai melhorar o efeito da sua máscara de cílios!

O primeiro passo básico é descobrir qual necessidade seus cílios têm. Alongamento, volume, curvatura ou todos juntos? Existe um pincel especial pra dar cada um desses efeitos.

Descoberto isso, você precisa das ideias a seguir:

Use um curvex

Essa ferramenta é fundamental pra dar forma aos cílios. Use sempre antes de passar a máscara, porque com ela seus cílios correm o risco de se quebrarem.

Esquente o curvex

O que faz nosso cabelo ficar com a forma do babyliss, por exemplo, é a mudança da temperatura. O mesmo vale para os cílios. Por isso, você pode aquecer o curvex com um secador, testar no dorso da mão para ver se ele não está quente demais e aí usá-lo nos cílios.

Colher curvadora

A ideia de usar um curvex nos cílios te causa aflição? Uma colher pode ser a saída pra você! Posicione a colher como na imagem e pressione os cílios pra cima.

Renove a consistência da sua máscara

Sua máscara deu aquela ressecadinha e a o efeito dela não está mais como antes? Um copo com água morna vai resolver esse problema! Deixe o tubo dentro do copo por uns minutos e a consistência do produto vai ficar melhor.

Misture mais de uma máscara

Aplicar uma camada de máscara pode ser muito pouco pra um efeito incrível. Por isso, aplique uma de volume e espere secar. Em seguida, venha com uma alongadora e confira o resultado. A mistura ideal de máscaras você só vai descobrir testando.

+ APRENDA REALMENTE A COLAR CÍLIOS POSTIÇOS SOZINHA!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here