3 truques inusitados para evitar o envelhecimento precoce

Quer aprender 3 truques inusitados para evitar o envelhecimento precoce e manter suas mãos e seu rosto jovem? Siga nossas dicas.

Acredite: alguns truques inusitados para evitar o envelhecimento precoce podem manter manchas e rugas bem longe das suas mãos e do seu rosto. Manter o armário de maquiagem arrumadinho é uma delas!

1 Tirar a maquiagem antes de dormir

Depois de um longo dia, é mais do que natural que bata aquela preguiça. Acontece que se você foi para uma festa maquiada, ou mesmo para academia, e voltou suada para casa, aí mesmo que é mais importante eliminar qualquer resquício de make. Vale inclusive usar um lenço demaquilante, ok?

 

2 Cuidar das mãos

Nem sempre você precisa de muitos produtos para a manhã e outros tantos para a noite. Dá, sim, para ser mais simples! Nada denuncia mais a sua idade como as mãos. Mas há um jeito simples de manter o envelhecimento precoce bem longe: basta usar o mesmo anti-idade que você usa no rosto em suas mãos. E jamais se esquecer de aplicar protetor solar nelas, ok?

 

 

3 Observar a validade

Se a sua prateleira de beauté vive bagunçada, os produtos podem vencer antes mesmo de serem usados. Melhor armazenar a maquiagem e seus perfumes longe da umidade e do calor, que degradam os produtos. O armário do banheiro pode ser conveniente, mas uma gaveta de armário é melhor. Limpe os estojos de batom e lave os pincéis com água morna e sabão. Outra boa tática é organizar a maquiagem por tipo e cor em bandejas plásticas limpas, como aquelas usadas para colocar talheres. Ponha o que você usa todos os dias na frente e os produtos que você usa apenas para a noite – algo cheio de glitter, por exemplo – na parte de trás. Vale até etiquetar os batons por cor. Finalmente, marque todos os produtos com a data em que o abriu. Substitua máscara de cílios e base a cada três meses, batom e gloss após um ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here