10 opções de corte pra quem tem cabelo fino

Você quer um corte que dê a impressão de cabelos volumosos? Então acabou de encontrar o que procurava.

Quem tem pouca quantidade de cabelo e sofre com isso sempre está em busca de produtos e cortes que ofereçam volume. Por isso, Ouibelle separou ideias de corte pra quem tem cabelo fino não temer mais a hora de sentar na cadeira do cabeleireiro.

 

1Margot Robbie


No quesito saber lidar com fios sem volume e com química, Margot Robbie sai na frente. Para seus cabelos ficarem com aparência de mais espessos, a atriz optou por um bob assimétrico com a risca lateral. A assimetria é a chave do sucesso para o cabelo parecer mais cheio.

2Emma Stone


Os cabelos da atriz principal de La La Land sempre chamam atenção! Emma se resolve muito bem com uma estratégia de volume falso que dá a impressão de que seus fios são mais grossos. O long bob tem camadas sutis que emolduram o rosto e a textura amassadinha funcionam muito bem.

3Halle Berry


Fios finos tendem a ficarem “lambidos” com facilidade – e isso é irritante para quem gosta de cabelos mais volumosos! Se você gosta de cabelos curtos, investir num corte pixie a la Halle Berry é uma aposta certeira. Deixá-los em ordem no dia a dia não levará tempo, é só usar uma pomada que o aspecto de cabelo cheio vem!

4Michelle Williams


Foi impossível não ficar hipnotizada pelo look da Michelle Williams no Globo de Ouro! A cor platinada por si só é incrível, mas o combo com um corte perfeitamente feito em camadas e dividido lateralmente é imbatível! A leveza é outro ponto crucial para conquistar volume.

5Cameron Diaz


A atriz é uma referência maravilhosa para quem tem cabelo fino – e ela já teve vários looks! Neste, muitas camadas que emolduram o rosto num corte na altura do queixo são as armas secretas para dar a sensação de volume.

6Jourdan Dunn


As pontas assimétricas e a parte frontal mais longa fazem maravilhas pelos fios finos. A assimetria nas extremidades e o corte reto atrás dão peso no sentido que queremos, que é dar densidade aos fios.

7Zoe Saldana


Se você não quer abrir mão dos seus cabelos longos, um corte em camadas suaves são a solução. As pontas quando não estão pesadas recebem melhor os produtos que texturizam os fios sem pesar. O resultado? Cabelos encorpados!

8Alexa Chung


Acredite: se você quer dar fim à aparência de cabelos ralos, a franja pode ser a sua nova melhor amiga! Ela dá um frescor aos fios, deixa o visual estiloso e aumenta o volume de forma estratégica. O lob assimétrico da Alexa Chung já é um ícone quando o assunto é corte de cabelo!

9Karlie Kloss


Procurando por um look com personalidade? Você já pôde ter visto aqui em Ouibelle que o blunt cut é tendência. Como a base reta pode dar o efeito exatamente contrário do que quem tem cabelos finos procura, o ideal é escolher um comprimento como o da Karlie Kloss. E, de novo, olha a franjinha aí num corte pra quem tem cabelo fino!

10Phoebe Tonkin


Vai soar repetitivo, mas caso você não tenha ficado claro, falaremos de novo: se seu objetivo é ter o cabelo mais encorpado, camadas assimétricas são perfeitas pra você. A escolha da atriz Phoebe Tonkin é um cabelo longo, porém leve pois é cortado em camadas e texturizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here